Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2015 às 12h30min - Atualizada em 16/09/2015 às 12h30min

Pontes danificadas dificultam acesso ao Assentamento

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Duas pontes que estão danificadas tem dificultado o acesso ao assentamento São José, no interior do município de Vila Rica. A situação estaria se arrastando por dois meses e com isso os moradores precisam fazer rotas alternativas, que aumentam em 60 quilômetros a distância até a cidade.

O transporte escolar também estaria prejudicado na comunidade. O fato foi denunciado esta semana pelo vereador Lazaro Gonçalves. "Ônibus escolar está rodando 60 km por dia a mais devido o problema. Isso significa 1.500 km a mais por mês, gerando um custo aproximado de 4.500,00 reais de óleo diesel que poderia ser economizado dos cofres públicos", comentou o vereador.

Não há informações do que teria ocorrido para que a estrutura das pontes ficassem comprometidas, uma vez que ainda não estamos no período de chuvas. Representantes da comunidade já teriam avisado o secretário municipal de obras sobre o problema, teriam inclusiva participado de reuniões com ele para discutirem o problema, mas até agora não foi apresentado um prazo para a solução do problema, ou uma explicação do porque da demora.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90