Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/09/2015 às 18h57min - Atualizada em 15/09/2015 às 18h57min

Barra vence e equipe presta homenagens a ex-jogadores

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um jogo cheio de emoções marcou a volta do Barra-Araguaia ao estádio Zeca Costa, na tarde de terça-feira (15/09), com a vitória de 3 a 2 sobre o Juara, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão. A partida começou com uma homenagem prestada pelos jogadores e torcedores a família do jogador Jeferson Oliveira da Silva, 25 anos, o Jefinho, assassinado em abril deste ano quando saia de uma boate em Barra do Garças.

Os jogadores entraram no campo com faixas dizendo que Jefinho sempre viverá na memória do torcedor barra-garcense e acompanhado de familiares do atleta. Foi muita emoção para família que agradeceu a lembrança dos jogadores e o carinho da torcida. Os pais de Jefinho foram para arquibancada e assistiram ao jogo.

Com bola rolando, o Barra-Araguaia mostrou mais entrosamento e ritmo e logo abriu o placar com Kauê que chutou forte dentro da área. O jogo que parecia fácil também ganhou certa dramaticidade com o Juara, um time experiente com o goleiro Perereca, que conseguiu o empate na seqüência com Dinho.

Ainda no primeiro tempo, o meia Macley marcou o segundo o gol do Barra-Araguaia e deixou a torcida satisfeita. No intervalo teve mais emoção desta vez familiares e amigos do atacante Dinei, vítima de um acidente de trânsito, que ficou tetraplégico em 2014. Dinei entrou em campo numa cadeira de rodas bastante aplaudido pelos torcedores que também gritaram o nome dele.

No segundo tempo, o Barra-Araguaia voltou mais forte e logo marcou o terceiro gol com Fábio Augusto numa cobrança de falta e teve a chance de marcar o quarto com Ludemar, o Nenezinho. A equipe de Juara não se entregou e marcou o segundo gol com Gesiel.

Ao final, Barra-Araguaia 3 a 2. Um excelente resultado para o time de Barra do Garças que volta a jogar no final de semana contra o Ação de Cuiabá. Como é uma competição curta, o técnico Kiko disse que com 12 pontos o Barra consegue subir.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »