Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/09/2015 às 07h19min - Atualizada em 03/09/2015 às 07h19min

Melhora professora que teve 70% do corpo queimado com explosão em MT

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Melhora o quadro clínico da professora Laurieny, do colégio Cristino Cortes de Barra do Garças. Ela está internada no Hospital de Queimaduras de Goiânia após sofrer um acidente com uma lancha que pegou fogo no rio Araguaia, dia 30/08. 

Ela chegou a queimar 70% do corpo e segundo os médicos 15% com maior gravidade com queimaduras de terceiro grau. A professora foi transferida de Barra para Goiânia ainda no domingo e na segunda-feira ela chegou a ficar internada numa UTI e na terça-feira voltou ao quarto porque teve uma melhora significativa segundo informou a diretora da escola, Lúcia. A família está mantendo os colegas da escola informados sobre o tratamento da professora.

Laurieny estava na companhia de mais cinco pessoas num passeio pelo rio Araguaia quando a lancha pertencente ao médico Rodrigo Mascarenhas começou a pegar fogo depois uma pequena explosão perto da rampa do Porto do Baé. Só deu tempo para os ocupantes pularem no rio, porém a professora foi a mais atingida.

O médico Rodrigo estava acompanhado da esposa, a promotora Ana Carla e o filho menor que passam bem.

Laurieny foi atendida como também os demais ocupantes da lancha inicialmente no Pronto Socorro de Barra do Garças e depois foram transferidos para Hospital Cristo Redentor. “Eles foram bem atendidos no Pronto Socorro e as famílias agradecem aos profissionais daquela unidade de saúde”, comentou um amigo, na manhã de segunda-feira.

O médico Rodrigo não quis comentar o incidente e disse que não sabe o que teria motivado a explosão e conseqüentemente o incêndio na lancha e uma das hipóteses que pode ter provocada essa situação seria o resto de gasolina no fundo do casco da lancha perto do motor e ao bater numa pedra pode ter lançado uma fagulha em cima.

 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90