Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2012 às 13h34min - Atualizada em 01/03/2012 às 13h34min

Mixto e Sorriso aplicam goleadas e técnico do Barra pede demissão

Olhar Direto
Gilmar da Silva Ramos

Mixto e Sorriso se deram bem nesta quarta-feira (29) na 12ª rodada do Campeonato Mato-grossense e aplicaram duas goleadas. No estádio Dutrinha, o Mixto passeou dentro de campo e fez 4 a 0 no Palmeiras. Jackson marcou três gols e Jeanzinho completou o placar em favor do alvinegro que chegou a 20 pontos na vice-liderança.

Em Sorriso, no estádio Egidio José Preima, o Sorriso aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 em cima do Barra do Garças Futebol Clube. Praticamente o jogo foi decidido no primeiro tempo com o time da casa marcando 4 a 0. Foram dois gols Jal; mais dois de Fábio Budá e Daniel fez o quinto gol. Descontou pelo Galo, Robertinho.

Ao final do jogo, o técnico Zé Roberto pediu demissão dizendo que não entendeu porque o time entrou apático em campo ou se foi algum protesto dos jogadores contra a diretoria que anunciou dificuldade financeira da equipe. “Eu não tenho mais o que tirar dos jogadores. Os atletas não me ouvem mais. Eu prefiro sair e abrir espaço para contra outro treinador” declarou Zé Roberto ao microfone da Rádio Tribo FM.

Essa goleada sofrida só aumenta a crise do Barra que pode abandonar o campeonato. O presidente Charer Fayad adiantou que não tem mais dinheiro e o time está devendo. Ele anunciou que vai reunir o elenco e propor redução de salários para continuar no campeonato.

Em Lucas do Rio Verde, no jogo da TV, o Luverdense venceu o União por 3 a 1 e colocou o Verdão do Nortão no G-4 ao lado de Cuiabá, Mixto e Vila Aurora. E foi de virada. Selmir marcou para o time unionino. Alex Moraes, Valdir Papel e Robinho marcaram para o Luverdense.

Em Campo Verde, o Atlético empatou com Vila Aurora em 1 a 1. O Tigrão saiu na frente com Vitor aos 32 minutos do 1º tempo e Robinho empatou aos 45 minutos do 2º tempo para o Atlético Campo Verde.

A décima segunda rodada será finalizada nesta quinta-feira (1) com Cuiabá enfrentando o REC.


Resultados

Sorriso 5 x 1 Barra
Mixto 4 x 0 Palmeiras
Atlético-CV 1 x 1 Vila Aurora
Luverdense 3 x 1 União

Quinta, 01/03
Cuiabá x REC


Classificação

1º) Cuiabá 22 pontos
2º) Mixto 20 pontos
3º) Luverdense 17 pontos
4º) União 17 pontos
5º) Vila Aurora 15 pontos
6º) Sorriso 13 pontos
7º) Barra 12 pontos
8º) Palmeiras 11 pontos
9º) Atlético-CV 9 pontos
10º) REC 6 pontos 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90