Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2012 às 11h59min - Atualizada em 28/02/2012 às 11h59min

Advogado refuta boatos e diz que seu objetivo é ser candidato

Olhar Direto
Reprodução

O suplente de deputado estadual, Cândido Teles (PSB), deixou claro que não abre mão de sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Garças e que vai disputar a convenção no partido com o advogado Sandro Saggin. “Eu sou candidato e acredito que o partido realizará convenção de forma democrática e sem imposição” frisou.

Teles descarta a possibilidade de desistir da pré-candidatura e nega que esteja em conversação para ser o candidato a vice-prefeito numa dobradinha com Eduardo Moura (PPS), que repetiria a coligação ‘Mato Grosso Melhor pra Você’, liderada pelo ex-candidato a governador Mauro Mendes em Barra do Garças.

“Eu até poderia somar com Moura, mas no momento sou candidato a prefeito e vou esperar a convenção do meu partido”, completou.

Ele revelou que a coligação está trabalhando a hipótese de rodízio na Assembléia Legislativa para prestigiar os suplentes, entre eles Teles, que assumiria por 120 dias uma vaga de deputado estadual.

O principal obstáculo para que esse acordo aconteça é a acomodação do primeiro suplente da coligação, Pedro Satélite, que apoiou Silval Barbosa e não Mauro Mendes. “Se der certo, será bom ter um deputado de Barra novamente; se não der, a vida continua” finalizou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90