Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/05/2011 às 17h08min - Atualizada em 01/05/2011 às 17h08min

Venda da faculdade Cathedral é anunciada em coletiva

Olhar Direto
Ilustração O contrato de venda já foi elaborado pelas partes envolvidas e está sendo apreciado pelos órgãos competentes, inclusive o MEC

Oficialmente, a venda da Faculdade Cathedral será anunciada nesta sexta-feira (29), com uma cerimônia aos alunos e professores e uma coletiva à imprensa local. Numa das maiores transações monetárias da região do Araguaia, o Grupo Saggin de Educação adquiriu a Faculdade Cathedral com sede em Barra do Garças.

A coletiva para imprensa está prevista para acontecer às 08h30 da manhã e a solenidade de posse da nova diretoria será às 20 horas, com a presença do novo diretor, advogado Sandro Saggin, que já anunciou que irá aproveitar ao máximo a atual equipe da Cathedral, inclusive mantendo o professor José Nogueira como um assessor especial da instituição.

A negociação da Cathedral foi mantida em sigilo até o final do mês de março. Devido às clausulas contratuais, nenhuma das partes pode anunciar o valor da negociação, porém nos bastidores cogita-se que o valor foi em torno de R$ 5 milhões.

Para solenidade desta sexta-feira, é aguardada a presença do professor Haroldo Campos, fundador da Cathedral em 2002. Uma das missões da nova diretoria será aumentar a oferta de cursos da universidade.

O carro-chefe da Cathedral é o curso de bacharelado em Direito, todavia a nova direção sonha com cursos na área da Saúde, como psicologia e odontologia, além de Jornalismo.

Leia também:

Atualização, 19h30 29/04/11
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90