25/02/2012 às 19h19min - Atualizada em 25/02/2012 às 19h19min

Nove crianças sofrem abuso sexual dentro de escola

Diário do Interior
Reprodução

Cerca de 9 crianças de idade entre 08 a 10 anos, podem ter sidas violentadas sexualmente no interior da Escola Municipal Miguel Ferreira, no setor Cidade de Deus em Montes Claros de Goiás.
Segundo informações, os abusos teriam iniciado no ano passado, porém só foi descoberto esse mês por uma genitora das crianças que desconfiou que as crianças estariam sendo abusadas por três colegas de classe de idade entre 12 e 13 anos. A genitora acionou o Conselho Tutelar que após ouvir das crianças a confirmação dos abusos encaminhou o caso para a Policia Civil daquele município.
Dados pré-liminares da Polícia Técnico Científica de Iporá, apontam que seis crianças foram abusadas, porém a suspeita é que 9 crianças tenham sido abusadas. As outras três crianças também estão passando por exames para confirmar os abusos.
Os três adolescentes acusados de abusar dos outros colegas de classe, levavam as crianças para o banheiro do escola, e há informações de que os abusos aconteciam até dentro das próprias salas de aula.
O caso ainda está sendo investigado pela Policia Civil daquele município, que mantém as investigações em sigilo para preservar as crianças. Tentamos entrar em contato com a direção da Escola Municipal Miguel Ferreira, porém até o fechamento desta não conseguimos contato com a diretoria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%