Termina nesta segunda os atendimentos para população da cidade de São Jose do Xingu da 10ª edição do Projeto Missão Xingu. Pois nos dias 11 e 12 de agosto os atendimentos serão para população indígena do Polo Leonardo no Parque Indígena do Xingu. Estão sendo feitos diversos atendimentos médicos especializados para população.
Os atendimentos médico estão sendo feito na Escola Municipal Maria Marlene de Morais. O Projeto Missão Xingu, que existe desde 2005 – este ano está completando 10 anos - e seu principal objetivo é o de prestar assistência à saúde para a população indígena do Parque Indígena do Xingu (PIX), e à população carente do município de São José do Xingu. Realizar ações educativas para a prevenção à saúde e contribuir para melhorar a qualidade de vida dessa população.