Barra do Garças realizará Conferência para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico

Por

A prefeitura de Barra do Garças convida à todos a participarem da Conferência Pública para apresentação e discussão sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.
A Conferência será realizada no dia 11 de agosto às 14hs na câmara municipal e tem por objetivo a universalização do serviço público de saneamento básico, com serviços e produtos de qualidade.

Abrange os serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e a drenagem e manejo das águas pluviais.


FONTE: Leory William / Secom-BG
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »