Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2012 às 14h52min - Atualizada em 24/02/2012 às 14h52min

Servidor do Detran morre atropelado em Mato Grosso

Olhar Direto
Facebook

 O servidor do Departamento de Trânsito (Detran), Paulo César Sales Lima, conhecido como Pauleka, 51 anos, morreu atropelado quinta-feira (23) em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá.


Ele estava atravessando avenida Ministro João Alberto, no centro da cidade, quando foi atingido por um pick-up Strada. Segundo uma testemunha, uma pessoa teria chamado atenção de Pauleka que voltou no meio da pista. 

O servidor chegou a ser levado ao Pronto Socorro com fraturas e inclusive afundamento craniano, porém não resistiu e morreu por volta das 20 horas.

Pauleka era muito querido na cidade e o seu velório foi muito movimentado. Funcionário há 30 anos no Detran, Pauleka foi nomeado, na época, pelo ex-deputado Ricardo Correa.

O servidor apresentou um programa de MPB na Rádio Difusora, de 1988 a 1990, lembra o amigo João Bosco de Aquino Araújo, proprietário da emissora. “Sua morte nos deixa mais triste porque a marca do Pauleka era alegria", comentou. 

Um dos irmãos do Pauleka é diretor da Viação Xavante, Júlio César, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Mato Grosso.

Pauleka filho do ex-vereador e ex-presidente do Sindicato Rural de Barra, Martins Araújo Lima, deixa três filhos. Ele foi velado na Câmara Municipal e sepultado na sexta-feira (24).

Atualizada

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90