31/07/2015 às 15h29min - Atualizada em 31/07/2015 às 15h29min

Salários de servidores serão pagos nesta sexta-feira (31)

Sefaz-MT
Reprodução/Ilustrativa

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Fazenda, paga nesta sexta-feira (31.07) os salários dos servidores públicos de Mato Grosso. A folha de julho do Poder Executivo fechou em R$ 518 milhões. As remunerações estarão disponíveis nas contas bancárias dos servidores até o fim do dia 31.

A folha de pagamento dos servidores do Estado vem sendo quitada no último dia útil de cada mês, conforme a determinação do governador Pedro Taques de elencar como prioridade os salários dos funcionários públicos. De acordo com o secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, toda a equipe da Sefaz está comprometida em garantir que os rendimentos sejam pagos mensalmente na data correta.

Brustolin também reforça que os servidores são as peças fundamentais que movem a máquina do Estado e que o pagamento da folha é a prioridade da gestão. “Pagar os salários no último dia útil de cada mês é uma demonstração da importância que o servidor público tem no Governo”.

Calendário - O calendário de pagamentos salariais para 2015 está disponível no portal da Sefaz. De janeiro a dezembro, as remunerações dos servidores serão pagas no último dia útil de cada mês. Vale destacar que o 13º salário será pago no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esse grupo de trabalhadores receberá a gratificação natalina no dia 20 de dezembro, assim como eventuais diferenças salariais dos servidores.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%