30/07/2015 às 13h17min - Atualizada em 30/07/2015 às 13h17min

Mulher fica ferida após se distraí com celular sair da pista e capotar veículo na BR-158

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Reprodução/Ilustrativa

Parece notícia “velha”, mais não é, mais um acidente foi registrado na BR-158 no Norte Araguaia. Desta vez uma mulher de 38 anos que seguia na BR-158 aproximadamente 15 km do entroncamento do Luizinho sofreu um acidente após se distraí com o aparelho celular.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a mulher que acabou sendo socorrida por um caminhoneiro, seguia pela rodovia quando resolveu olhar algumas mensagens no aparelho celular e devido à falta de atenção o veículo saiu da pista e capotou.

A mulher que é moradora da cidade de São José do Xingu viajava para cidade de Ribeirão Cascalheira onde passaria o fim de semana com a família, mas devido a imprudência não pode completar sua viagem.

A motorista desatenta teve alguns ferimentos entre eles um corte na cabeça que lhe rendeu alguns pontos e muita dor de cabeça.

Acidentes

Nos últimos dias a BR-158 registrou mais de 15 acidentes incluindo carretas, a falta de atenção, imprudência dos motoristas e a má conservação das estradas têm contribuído para que esses fatos se tornem cada dia mais comum na região.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%