29/07/2015 às 12h16min - Atualizada em 29/07/2015 às 12h16min

Ação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta na localização de caminhonete furtada

Agência da Notícia
Agência da Notícia

No último dia 22 deste mês, uma caminhonete foi furtada na cidade de Confresa, o principal suspeito seria um homem que trabalhava para o proprietário do veículo. A caminhonete foi localizada no município de Água Boa.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito identificado como Valdeir Mendonça Monteiro morador da cidade de Várgea Grande estaria trabalhando em Confresa de mecânico prestando serviço em uma fazenda, o proprietário do veículo teria viajado e deixando a caminhonete Chevrolet D-20 sob a responsabilidade do suspeito.

No dia seguinte, o sobrinho da vítima foi até a garagem onde ficam os maquinários e percebeu que a caminhonete e o mecânico haviam sumido. Imediatamente a polícia foi acionada e o boletim de ocorrência foi elaborado.

A Polícia Civil passou a investigar o furto e divulgar o crime via telefone, após alguns dias de investigação a caminhonete foi localizada pela Polícia Militar de Água Boa próxima a um frigorifico o ladrão não foi localizado.

Valdeir Mendonça Monteiro possui inúmeras passagens pela polícia entre elas roubo e furto, Valdeir, em janeiro do ano de 2014, agiu da mesma forma, numa propriedade rural em Cuiabá, onde pegou uma L200 para realizar alguns serviços na fazenda onde trabalhava e não mais retornou para o local, a caminhonete fora localizada dias depois no Bairro cristo Rei, em Várzea Grande.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%