Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2015 às 06h27min - Atualizada em 29/07/2015 às 06h27min

Ligação entre bairros pela avenida Presidente Vargas chega ao córrego Fundo em Barra

Vander Lima / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG É a ligação do Nova Barra ao Ouro Fino e setor Universitário

Os trabalhos de galeria de águas pluviais, duplicação, construção de bueiros celulares e ampliação da Avenida Presidente Vargas estão bem adiantados, nesta semana a terraplanagem está sendo concluída na parte final localizada no Jardim Nova barra enquanto outras equipes terminam o acesso do outro lado do córrego Fundo no setor Abel Lira.

Este é um dos novos acessos que liga a Região do Nova Barra até os bairros Abel Lira, Ouro Fino e imediações. A via terá uma curva a esquerda logo após o Córrego saindo na última rua do Abel Lira, vai margeando o morro saindo entre a Rodoviária e o bairro Ouro Fino, ”O objetivo é fazer com que seja possível mais segurança e facilidade no acesso entre a região central e os Bairros que ficam do outro lado do córrego fundo, tirando um pouco do tráfego da Avenida Valdon Varjão, hoje bastante congestionado pelas carretas”, destacou o Prefeito Roberto Farias.

Outros acessos ligarão as duas partes da cidade, a Avenida Dupla que desce entre o Ouro Fino e o Residencial Tamburil também está em ritmo acelerado e será outro ponto de ligação com o Nova Barra.

Ao todo 77 ruas estão sendo recapeadas e asfaltadas com meio fios e sarjetas, além da construção de galerias para conter as inundações e bueiros celulares. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal totalizando um investimento em infra estrutura de R$ 25 milhões. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90