Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2015 às 13h23min - Atualizada em 28/07/2015 às 13h23min

Nando Moreno leva uma multidão para a Praia do Sol em Nova Xavantina

Interessante News

Um público nunca visto na Praia do Sol superlotou as dependências do Complexo Balneário na noite deste sábado, 25, para assistir ao show do cantor e compositor Nando Moreno, a maior aposta entre as atrações da Temporada de Praia/2.015, evento realizado pela Prefeitura de Nova Xavantina, através da Secretária Municipal de Turismo e Meio Ambiente, sob o comando do Secretário Valteri Araújo, o Valtinho.

Como era esperado, o público de toda a região compareceu, e ouviu do cantor o pedido de desculpas no início do show, pelo atraso na apresentação acontecida dois anos antes, em maio de 2.013, na Festa do Cowboy de 2.013, quando subiu ao palco às 4 horas da manhã.

"Aconteceram imprevistos naquela naquela noite, das quais eu peço desculpas" disse humildemente o cantor e compositor, interagindo com o público e iniciando uma noite memorável, que ficará gravada nos anais dos grandes shows realizados em Nova Xavantina.

MOVIMENTO

A primeira musica cantada foi "Cama de Flores", o grande sucesso do cantor, que a repetiu no encerramento, por volta da 01.30 horas da madrugada, com a Praia do Sol absolutamente lotada.

Nos bares e pontos de venda de bebidas, salgados e refrigerantes, o movimento foi intenso. com muitos deles tendo que reabastecer seus estoques durante a apresentação do cantor baiano, criado em Goiás.

O público de toda a região compareceu, e o estacionamento para veículos chegou até na altura do Stúdio Zoom, na Av. Paraná.

Neste domingo, 26, a programação tem continuidade com a realização do campeonato de pesca mirim e a descida de caiaques e jet-skie, para promoverem a limpeza do rio. Participe!
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »