28/07/2015 às 06h42min - Atualizada em 28/07/2015 às 06h42min

Após inauguração da Havan, empresários de Santa Catarina visitam Barra do Garças

Vander Lima / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG Empresários de SC visitam Barra

Prefeito Roberto Farias recebeu na tarde de segunda-feira (27/07) um grupo de empresários catarinenses. São 07 investidores que estão conhecendo a região de Barra do Garças, “Tomamos conhecimento da cidade e da região com a implantação da Havan e ficamos muito felizes ao conhecer de perto por que vimos uma região com um grande potencial de crescimento”, destacou Sérgio Hang. O empresário é irmão dos donos da Havan e se destaca em Santa Catarina como um dos maiores do ramo de coleta, reciclagem e tratamento do lixo.

Também formam o grupo João Batista Vieira que têm vários ramos de atuação, dentre eles, na linha de materiais de construção, Jadir Pedrini na área de confecções e tinturaria, Joel Viana que possui fábricas de plásticos e embalagens, Itamar Mosimann do setor contábil e foi o criador da Urna eletrônica, hoje usada em todo o País.

O Prefeito Roberto Farias destacou que o Município sempre estará de portas abertas para novos investidores, “A visita destes empresários é fruto da implantação da Havan que fez com que voltassem os olhos para Barra do Garças e o Estado de Mato Grosso, nossa região ainda carece de muitos investimentos e mostramos um pouco do potencial do Município e ficamos muito felizes pois todos demonstraram interesse no seu ramo de atuação”, disse.

Os empresários farão uma avaliação da região, inclusive com o envio de equipes técnicas para possibilitar futuros investimentos.   

 

Exibindo DSCN5156.JPG

Exibindo DSCN5156.JPG

 

Exibindo DSCN5161.JPG

Exibindo DSCN5161.JPG

 

Exibindo DSCN5173.JPG

Exibindo DSCN5173.JPG

 

Exibindo DSCN5174.JPG

Exibindo DSCN5174.JPG

 

Exibindo DSCN5178.JPG

Exibindo DSCN5178.JPG


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%