27/07/2015 às 12h53min - Atualizada em 27/07/2015 às 12h53min

Mais três municípios do Norte Araguaia recebem viaturas para Polícia Militar

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Mais três municípios do Norte Araguaia receberam, do governo do Estado, novas viaturas para a Polícia Militar. As guarnições de São Félix do Araguaia, Bom Jesus do Araguaia e Novo Santo Antônio já contam com o reforço dos veículos, que são camionetes L 200. Mas que na verdade não pertencem ao governo, mas foram alugadas.

Ao todo foram 27 carros, um para cada município. Segundo o comandante da PM no Estado, Coronel Zaqueu, a intenção é atender os menores municípios. " “Essas viaturas vêm para atender à necessidade da instituição Polícia Militar, bem como uma necessidade da população do interior, nos lugares mais longínquos”, disse ele na cerimonia que oficializou a entrega dos veículos.

Os valores, pagos mensalmente para o aluguel, não foram divulgados. Assim como o período do contrato, e o que acontecerá no final, os veículos serão devolvidos e as guarnições perdem a estrutura. Dúvidas que ainda pairam. Além dos três municípios do Norte Araguaia, também receberam as viaturas locadas as cidades de Nortelândia, Ipiranga do Norte, Feliz Natal, Alto Garças, Araguainha, Dom Aquino, Novo São Joaquim, Ribeirãozinho, General Carneiro, Torixoréu, Glória D'Oeste, salto do Céu, Nova Marilândia, Santo Afonso, castanheira, Apiacás, Santo Antônio do Leste, Poxoréu, Figueirópolis D'Oeste, Santa Rita do Trivelato, Itanhangá, Colíder, Nova Olímpia e Terra Nova do Norte.

Antes, o município de Luciara já havia recebido uma nova viatura, para reforça o trabalho dos policiais militares.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%