27/07/2015 às 12h50min - Atualizada em 27/07/2015 às 12h50min

Homem embriagado atropela e arrasta evangélico que saía de igreja no Araguaia

Agência da Notícia
Reprodução

Jersio Alves Tenório, 54 anos, foi preso pela Polícia Militar de Porto Alegre do Norte após se envolver em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa gravemente ferida. O fato ocorreu por volta das 22hs na Avenida Piraguassu neste domingo, (26).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima saía de uma igreja evangélica quando acabou sendo atropelado pelo suspeito, o rapaz que estava de bicicleta foi arrastado por alguns metros. O ciclista teve inúmeros ferimentos pelo corpo incluindo fraturas.

O suspeito Jersio Alves estava embriagado, a bicicleta da vítima ficou presa debaixo do veículo, a PM esteve no local onde prendeu o motorista. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte e devido seus graves ferimentos foi transferido para Confresa.

Após o flagrante o suspeito foi encaminhado a Polícia Civil onde as devidas providências serão tomadas pelo delegado responsável.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%