26/07/2015 às 16h14min - Atualizada em 26/07/2015 às 16h14min

Cantor cego do clipe de Pepe Moreno faz sucesso com imitações de Eduardo Costa e José Rico

Araguaia Noticia
Araguaia Notícia Marcos Nava no meio de Ronaldo Couto e Tcheras Forró

O cantor deficiente visual Marcos Nava foi atração de sábado (25/07) no Palácio do Forró em Barra do Garças. Essa é a segunda apresentação do talentoso artista que ficou conhecido nacionalmente ao participar da clipe ‘Um cego e três aleijados’ de Pepe Moreno que está com 30 milhões de visualizações no Youtube.

O que a população talvez não saiba é que Marcos Nava é autor da música junto com Pepe e que aquela família realmente existe e mora no interior do Maranhão. “Eu sou deficiente visual de nascença e pra mim não foi difícil atuar naquela música cujo objetivo dela é fazer com que as pessoas valorizem mais a vida e ajudem também o próximo”, destacou Marcos durante entrevista no Jornal Serra da Tv Serra Azul Band.

Mas o talento de Marcos Nava vai além. Ele demonstrou que é um excelente artista e consegue imitar com perfeição colegas cantores como Eduardo Costa, Marciano da dupla João Mineiro e Marciano e José Rico de Milionário e José Rico.

Para quem não conhece o clipe de Marcos Nava e Pepe Moreno assista aqui ‘Um cego e três aleijados':

 


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%