26/07/2015 às 15h36min - Atualizada em 26/07/2015 às 15h36min

4 mil pessoas visitaram parque das Águas Quentes de Barra no sábado

Ronaldo Couto / Secom-BG
Secom-BG Foto de domingo nas Águas Quentes

Um recorde nos últimos anos em Barra do Garças. Cerca de quatro mil pessoas visitaram o parque das Águas Quentes no sábado (25/07).

O diretor do balneário João Couto disse que esse número foi registrado em função da cidade está na alta temporada de praia com milhares de turistas e também de familiares e candidatos ao concurso do Detran.

“Esse público de sábado foi em função da temporada e da prova do Detran. Neste domingo deve ficar em torno de 3 mil”, ressaltou o administrador do balneário.

O parque das Águas Quentes de Barra é um dos mais bonitos do Brasil com preços populares. A entrada custa 5,00 e idosos não pagam e estudantes têm direito a meia-entrada. Em Caldas Novas, o balneário mais barato custa 50,00 por pessoa. Em Bonito, o clube municipal cobra 20,00 por pessoa e quem mora na cidade paga 10,00. 

O balneário de Barra que recebe melhorias com a piscina olímpica que deve ficar pronta neste segundo semestre e a construção de uma nova portaria, banheiros e ampliação do estacionamento por parte do prefeito Roberto Farias.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%