25/07/2015 às 13h18min - Atualizada em 25/07/2015 às 13h18min

Mulher é flagrada andando seminua em avenida de MT

Olhar Direto
Reprodução

A Polícia Civil investiga para tentar descobrir quem seria uma mulher que fora fotografada andando seminua na avenida Blumenau, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), dia 22/07. Várias pessoas presenciaram o fato e registraram imagens, distribuídas hoje via WhatsApp.

Conforme a polícia, a loira ‘desfilou’ somente de calcinha e entrou em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. Há quem relate que ela chegou a fazer um “selfie” com um celular a pedido do dono do aparelho. Depois de alguns minutos causando alvoroço e buzinas na avenida, a mulher entrou no veículo e foi embora.

Duas pistas poderão ajudar a polícia para tentar identificar a loira. Uma delas é uma tatuagem que ela possui no braço direito e, a outra, a placa da caminhonete e adesivos nas laterais, que ficaram visíveis em algumas fotos. Segundo informações, o proprietário da Hilux seria uma pessoa conhecida na cidade.

 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%