Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2015 às 09h25min - Atualizada em 25/07/2015 às 09h25min

Deputado Zeca Viana prestigia a posse dos Conselhos de Segurança na Barra

Ronaldo Couto
Jonas da Silva Deputado Zeca Viana na posse do Conseg na Barra

O deputado estadual Zeca Viana participou, na manhã de sábado (25/07) no auditório da Faculdade Cathedral, da posse e capacitação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Conseg) da região de Barra do Garças, leste de Mato Grosso.

Foram empossados os conselhos de Barra do Garças (Marcão da Hortiagro); Paredão Grande; Novo São Joaquim, Araguaiana, Ribeirãozinho, General Carneiro, Torixoréu e Pontal do Araguaia. Os conselhos foram criados para estreitar o relacionamento entre Poder Público e a sociedade com objetivo de definir políticas públicas para melhorar a vida das pessoas. E o Conseg tem sido importante para fortalecer a Segurança Pública em Mato Grosso, diz o deputado Zeca Viana. 

A solenidade foi acompanhada pelos coronéis Genilson e Esnaldo (Cuiabá), Jadir Costa de Metelo (Barra) e o delegado regional de Barra Adilson Gonçalves. 

A organização convidou população e imprensa para acompanhar a posse. Agradecimentos ao capitão Itamar pelas informações e as fotos enviadas pelo jornalista Jonas da Silva.

 


 

 

 

 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90