23/07/2015 às 13h10min - Atualizada em 23/07/2015 às 13h10min

PM de Água Boa prende traficante com mais de 16 kg de Pasta Base de Cocaína

Kassu/Água Boa News
Max Weber / Água Boa News

Policiais militares do CR 13 de Água Boa durante Operação Ambiental interceptaram Deivid Ferreira de Souza de 26 anos, transportando 16.4 kg de pasta base de Cocaína.

A guarnição composta pelos policiais militares SG Wads, Cb Marcivam e os Soldados Leal e Pablo, estavam realizando barreira na rodovia MT 020 no perímetro urbano do distrito de São José do Couto, quando abordou o veículo Fiat Uno Way branco placas OAR-2150 de Cuiabá onde foi encontrado 15 tabletes da droga camuflados nas laterais do veículo. Também foi apreendido R$ 1.515,00 em dinheiro.

A abordagem aconteceu por volta das 20 h desta quarta-feira 22 de julho. A princípio o acusado disse estar indo passear na casa de uma tia em Canarana, os policiais desconfiaram por que ele não conduzia bagagens.

Foi feita a checagem dos documentos e constatou que ele já tem passagem por envolvimento com drogas.

Daí os policiais fizeram busca mais intensa e encontraram parte do dinheiro em baixo do tapete do veículo e a droga camuflada nas laterais do banco traseiro. Os tabletes estavam untados com graxa para despistar o cheiro.

Quando ‘a casa caiu’ ele afirmou que reside em Cuiabá que ia dormir em Água Boa depois seguiria até São Miguel do Araguaia (GO).

O preso foi conduzido juntamente com o veículo, a droga e o dinheiro para o CISC de Água Boa.

  •  

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%