Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2015 às 13h01min - Atualizada em 23/07/2015 às 13h01min

Com 187 jogos em 3 dias, Barra Open de Tênis é sucesso com a participação de mais de 100 atletas

Vander Araujo / Secom-BG
Secom-BG

O Barra Open de tênis reuniu no último final de semana atletas de 14 Cidades de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Durante três dias 108 atletas disputaram 187 jogos nas quatro quadras do Barra Tênis Clube, o organizador do evento Ederson Geléia teve que abrir mão da disputa, “Cheguei a jogar mas para manter a organização acabei desistindo da disputa, foi um grande sucesso o torneio que agradou aos participantes”.

Na 1ª Classe o vencedor foi Antônio Amaro de Brasília, Barra do Garças ficou com a segunda colocação com Emílio Cunha , “Abri uma boa vantagem no primeiro set, mas acabei desperdiçando a oportunidade e permitindo a virada, de qualquer forma ficamos na segunda colocação fazendo com que Barra do Garças chegasse na final principal categoria”, disse o vice-campeão Emílio. 

Outros três atletas barra-garcenses chegaram na final, Vitorino na iniciante e Lucas (14 anos) ficaram em 2º. Os títulos vieram na categoria 12 anos, Mário Geleinha derrotou o tenista de Jataí Carlos Eduardo conquistando o 1ڍ lugar e na categoria Feminino A, onde as duas finalistas foram da cidade, Grazzy que ficou com o título e Eva na segunda colocação.

As demais categorias foram conquistadas por Kennedy de Rondonópolis (2ª Classe), Heitor de São Luís de Montes Belos (3ª Classe), João de Mineiros (4ª classe), Kaíque de Goiânia (5ª classe), Alessandro de Alto Araguaia (Iniciante), Brayan de Campos Verdes (14 anos), Felipe José de Chapadão do Céu (16 anos), Robson de Cuiabá (17 a 34 anos), Rivaldo de Cuiabá (35 anos A), Jeferson de Nova Xavantina (35 anos B) e Jenifer de Goiânia no Feminino B.

O presidente do Barra Tênis Clube destacou o crescimento do evento, “Um grande sucesso, com mais de 100 atletas movimentando o esporte por 3 dias e que vai se consolidando no calendário como um dos principais campeonatos do interior no mês de Julho”, frisou Nelson.

Número de participantes por cidade: 

Barra do Garças – 33 atletas, Canarana – 12, Nova Xavantina – 10, Brasília – 9, Goiânia – 7
Cuiabá – 6, Mineiros – 6, São Luís de Montes Belos – 6, Alto Araguaia – 5, Campo Verde – 5
Chapadão do Céu – 4, Primavera do Leste – 3, Jataí – 1 e Quirinópolis- 1 

Exibindo FOTO2.jpg

Exibindo FOTO2.jpg

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »