23/07/2015 às 12h40min - Atualizada em 23/07/2015 às 12h40min

PF abre inquéritos para apurar assaltos em agências de MT

JAD LARANJEIRA / Midia News
MidiaNews

A Polícia Federal informou, na quarta-feira (22), que já realizou a abertura de inquéritos para investigar os assaltos ocorridos em agências dos Correios de seis municípios do interior de Mato Grosso, durante o primeiro semestre deste ano.

Os inquéritos foram instaurados nos municípios de Nova Ubiratã, Colíder, Paranaíta, Apiacas, União do Sul e Ipiranga do Norte.

Todos estão sendo investigados pela Superintendência Regional da PF em Mato Grosso (SRMT), a Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças (BRG), a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres (CAE) e a Delegacia de Polícia Federal em Sinop (SIC).

Segundo a PF, estão sendo realizadas investigações para esclarecimento dos fatos, a identificação dos assaltantes e captura dos mesmos.

Todos os inquéritos foram instaurados entre os meses de fevereiro a junho de 2015.

Nesta segunda-feira (20), a polícia prendeu mais dois suspeitos de assaltarem a agência dos Correios, dessa vez na cidade de Diamantino (200 km ao Médio-norte da Capital).
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%