21/07/2015 às 17h20min - Atualizada em 21/07/2015 às 17h20min

Prefeito Roberto Farias prestigia volta do policiamento CAR em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom - BG
Secom-BG

O policiamento de motos da Polícia Militar (PM) está de volta em Barra do Garças. As motos foram reformadas e apresentadas terça-feira (21/07) pelo coronel Jadir Metelo da Costa durante solenidade de apresentação do Comando de Ações Rápidas (CAR) com a participação do prefeito Roberto Farias, vereadores e representantes do comércio.

“Quero parabenizar o comando da PM pela volta das motociclistas que dará mais rapidez para o trabalho de abordagem. Temos um trânsito caótico em função das carretas e com as motos os policiais vão chegar mais rápido nas ocorrências”, frisou Beto.

O prefeito ressaltou que estará quarta-feira (22/07) com o governador Pedro Taques e pretende pedir mais doze motos para a cidade de Barra do Garças que também receberá mais 29 novos policiais em agosto.

O presidente da Câmara, vereador Miguelão Moreira, parabenizou o coronel Costa que está colocando a polícia nas ruas e conseguiu diminuir os índices de criminalidade na cidade. O presidente da CDL Vitorino ressaltou que as motos foram reformadas com apoio dos empresários com objetivo de reforçar o policiamento no centro comercial da cidade.

Participaram da solenidade também o delegado regional Adilson Gonçalves e o inspetor da PRF Abreu. Após lançamento do CAR, os policiais fizeram uma demonstração ao prefeito das abordagens que são possíveis com as motos.

O policiamento CAR será comandado pelo tenente Hilário e subcomando é do tenente Maione.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.4%
24.3%
1.4%