21/07/2015 às 06h37min - Atualizada em 21/07/2015 às 06h37min

Trator furtado em Barra do Garças é recuperado em Querência

Assessoria / PJC-MT
PJC-MT trator na delegacia de Querência

A Polícia Civil de Querência (945 km de Cuiabá) recuperou um trator furtado na cidade de Barra do Garças, no final de semana. A ação realizada pelo delegado de Querência Michael Mendes Paes com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.

O maquinário tinha sido furtado na Barra no dia 08 de março na Fazenda na Fazenda Eldorado. Durante as diligências, a equipe da Derf identificou um possível paradeiro da máquina agrícola que teria sido levado para cidade de Querência.

Com as informações, investigadores de Querência iniciaram diligências no Assentamento Agrovila Brasil Novo, a 140 km da cidade, onde encontraram o trator Case Modelo MX180, com as mesmas características mencionadas na denúncia, sem comprovante fiscal.

O dono da propriedade rural disse aos policiais civis que seu irmão havia levado a máquina agrícola para ele comprar. O equipamento foi apreendido e será entregue à Derf de Barra do Garças para devolução ao verdadeiro proprietário.

Já a Polícia Civil de Querência irá instaurar inquérito policial para apurar a conduta e participação do dono da propriedade rural e do irmão dele, em relação ao crime de receptação, se ocorreu na forma culposa ou dolosa.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%