20/07/2015 às 16h17min - Atualizada em 20/07/2015 às 16h17min

Pai de Matheus pede perdão à família de Jefinho

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia Pai de Matheus concede coletiva a mídia de Barra

O pai do jovem Matheus Oliveira de Almeida, 18 anos, o senhor Jaci de Almeida, concedeu entrevista coletiva agora pouco a imprensa de Barra do Garças onde voltou a pedir perdão à família do jogador Jeferson Oliveira da Silva, o Jefinho, 25 anos, que foi assassinado a facadas dia 05/04 em que o principal suspeito do crime é o Matheus. O adolescente se apresentou na delegacia regional de Barra segunda-feira (20/07) depois de ficar foragido por 105 dias. 

Jaci disse que são duas famílias que estão sofrendo neste momento. “Eu entendo que a dor da família do Jefinho é maior do que a nossa. Eu sempre pedi para o meu filho se entregar, porém depois daquele dia ele sumiu”, explicou Jaci numa referência a primeira apresentação de Matheus no dia 07/04 quando ele foi até a delegacia mas não falou nada sobre o crime. No dia 08/04 foi decretada a prisão temporária.

Bastante emocionado, Jaci por várias vezes insistiu no pedido de perdão a família de Jefinho e disse que sobre o crime ainda requer uma apuração mais amplia pois no entendimento mais jovens participaração da agressão a Jefinho e que o vídeo não seria preciso da participação ou não de Matheus no homicídio.

O assassinato do jogador se tornou um dos crimes mais comentados de Barra do Garças, nos últimos anos. Ele foi atacado por dois ou três jovens na saída da boate Saloon e recebeu cinco facadas, todavia a polícia entendeu inicialmente que a maioria das facadas teria sido de Matheus.

Um vídeo feito por populares durante a briga foi primordial para polícia a identificar Matheus e Popó que também está preso acusado de participar do crime. O depoimento de Matheus está sendo acompanhado pelo delegado Renato Ribeiro e pelo delegado regional Adilson Gonçalves.

Para apresentação de Matheus, a família pediu que a imprensa não participasse. Todavia, a mídia barra-garcense está neste momento na porta da delegacia regional colhendo mais informações sobre a prisão de Matheus.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%