20/07/2015 às 12h46min - Atualizada em 20/07/2015 às 12h46min

Homem embriagado agride a esposa e tenta colocar fogo em residência

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Por volta das 16hs20min a Polícia Militar de Confresa prendeu um homem de 22 anos suspeito de agredir a esposa e tentar colocar fogo na residência onde mora com a mulher. O caso ocorreu na tarde deste domingo, (19), no bairro sudoeste, em Confresa.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito identificado como Cicero Romão Pereira teria discutido com a esposa e saído para rua, horas depois o rapaz retornou para casa totalmente embriagado e ameaçando a esposa.

O jovem entrou na residência e trancou as portas e disse à mulher que iria matar os dois queimados, pois iria incendiar a casa onde vive o casal, a mulher apavorada conseguiu fugir por uma das janelas, mas acabou sendo agredida pelo marido do lado de fora da residência.

Após ir buscar ajuda na casa dos pais o suspeito foi atrás da mulher onde teve uma breve discussão com o sogro, revoltado Cícero se armou com um facão e partiu para cima do homem que conseguiu fugir das agressões do genro.

A PM acionada se deslocou até o local onde prendeu o rapaz em flagrante, o caso agora passa a ser apurado pela Polícia Civil de Confresa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%