19/07/2015 às 17h04min - Atualizada em 19/07/2015 às 17h04min

Polícia Civil prende assaltante condenado por roubo a banco

Adilson Rosa / Midia News
Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis prenderam um suspeito de assalto a banco que tentava fazer um roubo na região do Pedra 90, em Cuiabá. Trata-se de José Reinaldo Santos, de 39 anos, que foi condenado a mais de 11 anos de prisão, pelo roubo em uma agência bancária no município de Aripuanã, ocorrido em 2010 na modalidade "novo cangaço".

Ele foi preso neste sábado (18) à noite na região de chácaras do bairro Pedra 90,

Segundo os policiais, eles fizeram uma operação após receberem uma denúncia de que uma quadrilha fortemente armada estaria se preparando se preparando para praticar um roubo na região do bairro do Pedra 90.

A partir dessa denúncia, uma equipe se deslocou até a região para identificar os veículos conduzidos pelos suspeitos. "Quando se deslocavam por uma estrada que dá acesso a uma região de chácaras, a equipe cruzou com os dois veículos se deslocando em comboio, e passou a acompanhar", disse o delegado Frederico Murta.

Na abordagem aos veículos, o motorista de uma caminhonete L200 obedeceu o sinal de parada e encostou o veículo, enquanto o motorista de um veículo Santa Fé empreendeu fuga em alta velocidade na direção do bairro Pedra 90.

O motorista da L200 era José Ronaldo, que mesmo tentando se passar por outra pessoa, foi devidamente identificado e como possuía mandado de prisão em aberto, recebeu voz de prisão. O Santa Fé foi encontrado abandonado nas proximidades. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%