19/07/2015 às 17h01min - Atualizada em 19/07/2015 às 17h01min

Bandidos invadem loja, fazem funcionários reféns e fogem da PM

Agência da Notícia com Mídia News
MidiaNews

Funcionários das Lojas Americanas, na Rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá, viveram momento de pânico, no início da manhã desta sexta-feira (17), quando chegavam ao local para trabalhar.

Testemunhas disseram dois bandidos renderam os funcionários e os obrigaram a levá-los para dentro da loja, fazendo um deles reféns.

Policiais militares do 1º Batalhão que passavam perto da loja depararam com a situação e, ao se dirigirem ao local, os bandidos largaram o funcionário e fugiram pelos fundos.

Eles correram um quarteirão e roubaram uma moto, que usaram para escapar ao cerco da PM.

Os PMs pediram reforços e cercaram alguns quarteirões, mas não localizaram os bandidos.

Os policiais não descartam a hipótese de os bandidos terem informações sobre o horário da chegada dos funcionários, uma vez que se tornaria difícil praticar a ação criminosa durante o expediente.

Esse é o segundo caso envolvendo as Lojas Americanas, nas últimas horas na Capital.

Na madrugada de quinta-feira (16), ladrões arrombaram o prédio onde funciona a filial da loja no bairro CPA II ,onde conseguiram entrar e levaram bebidas, dinheiro do caixa, que foi violado, além de diversos produtos.

Não satisfeitos, os criminosos ainda abriram diversas salas dentro do prédio.

O arrombamento foi percebido por volta das 3 horas, quando o alarme soou na empresa de segurança. A PM foi acionada e esteve no local.

Funcionários convocados pela gerência disseram que estava muito bagunçado, não sendo possível saber o que os ladrões furtaram.

As imagens das câmeras de segurança apontam um bandido revirando tudo e separando os produtos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%