19/07/2015 às 16h14min - Atualizada em 19/07/2015 às 16h14min

Menor pega jet-ski e atropela duas pessoas na praia da Arara

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Duas pessoas foram parar no Pronto Socorro de Barra do Garças, na tarde de domingo (19/07), após terem sido atingidas por um Jet-ski pilotado por um garoto de 14 anos. O fato aconteceu por volta das 13 horas na praia da Arara, em Pontal do Araguaia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu dentro da área de banho da praia em que populares correram, mas as vítimas, um cabo do Exército e uma senhora, não conseguiram escapar do equipamento desgovernado. Ambos tiveram escoriações leves, mas por precaução foram encaminhadas ao hospital.

Na Central de Atendimento, o menor e o proprietário do jet foram encaminhados por lesão corporal. O proprietário do jet disse que não conhece o garoto e que não autorizou ele andar na embarcação.

O caso será apurado pela 1ª DP de Barra. Os médicos de plantão informaram que o Pronto Socorro está cheio de pessoas com excesso de álcool com vômitos e dores de cabeça constante.

A temporada acontece em três praias na região: Quarto Crescente (Aragarças), Bosque da Saudade (Barra do Garças) e Arara (Pontal do Araguaia).
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%