Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2015 às 10h42min - Atualizada em 19/07/2015 às 10h42min

Domingo deve registrar recorde de público nas praias do rio Araguaia

Ronaldo Couto
Colaboração: Mauro Silva

As praias do rio Araguaia devem receber um recorde de público neste domingo (19/07). Um exemplo disso é a praia de Aragarças, a famosa praia Quarto Crescente. Mais de quinze de ônibus com turistas de vários municípios de Goiás e até mesmo Brasília estão acampados na beira da praia.

Os visitantes estão impressionados pela beleza do rio e as atrações oferecidas no palco como aeróbica e shows musicais. E ainda tem os passeios de barco, Jet-ski e para os mais radicais o para-pente.

As barracas oferecem bebidas e comidas típicas para os visitantes. A temporada deste ano demorou a engrenar devido à chuva que houve no início de julho que inundou as barracas e chegou a derrubar o palco.

Neste ano, a praia Quarto Crescente está mais curta e as barracas foram montadas bem a margem do rio e fato que agradou aos turistas que precisam caminhar menos entre as barracas e o rio, diz a dona de casa Margareth da Silva Ferreira. Ela é de Sinop e veio parar no Araguaia graças ao filho que passou no concurso público para trabalhar na Barra.

O prefeito de Aragarças Aurélio Mendes esteve juntamente com a esposa Idanuzia acompanhando a programação de sábado. Acompanhe fotos enviadas pelo colega Mauro Silva que confirmam o sucesso deste final de semana na praia mais movimentada do rio Araguaia.

Os turistas ainda têm as opções as praias da Arara (Pontal do Araguaia) e do Bosque da Saudade (Barra do Garças). O festival se estende para as cidades de Nova Xavantina, Santa Terezinha, Luciara e São Felix do Araguaia.

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90