19/07/2015 às 09h18min - Atualizada em 19/07/2015 às 09h18min

Mesmo com show de acrobacias cancelado, Aerogarças prossegue domingo com exposição de aviões

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A população de Barra do Garças e região está convidada para acompanhar domingo (19/07) a exposição de aviões no aeroporto de Aragarças-GO na quarta edição do Aerogarças, encontro de apaixonados por aviação.

No sábado, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) cancelou o show de acrobacias da companhia Textor Air Show de Rio Verde-GO que era muito aguardado com alegação de que o evento não tinha licença para fazer esse show.

A comissão organizadora não se pronunciou oficialmente sobre o embargo, todavia comentou na rede social que o motivo do cancelamento seria a exigência da Anac para colocar o público fora do aeroporto durante as exibições.

Os agentes da Anac que não falar com a imprensa de Barra do Garças e apenas passaram um telefone da assessoria de imprensa em Brasília que também não atende. Policiais federais (PFs) que acompanharam a interdição do show também não comentaram nada.

A comissão do Aerogarças disse que o show de acrobacias será reagendado para uma nova data.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%