Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2015 às 13h50min - Atualizada em 18/07/2015 às 13h50min

Beto Farias recebe em Barra do Garças deputados e diretores da Embrapa

Ronaldo Couto / Secom - BG
Secom-BG

O Prefeito Roberto Farias recebeu na manhã desta sexta-feira (17/07) os Deputados Fábio Garcia e Coronel Taborelli e representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. Com o Deputado Federal do PSB Beto cobrou um auxílio para aumentar os repasses do estado ao Hospital Municipal de Barra do Garças, que hoje atende a 33 Municípios recebendo apenas R$ 180 mil do Governo de Mato Grosso, “Somos Municipais para receber e regional para atender, os cofres do Município não aguentam mais fazer o papel do Estado e da União, como o Deputado Fábio Garcia tem bastante proximidade com o Governador Pedro Taques estamos solicitando a ajuda para que o Estado aumente o repasse, pois como está o Município não aguenta mais", disse Beto Farias.

No Encontro Fábio ponderou que tomou agora conhecimento deste quadro e que levará a demanda ao Secretário de Saúde Marcos Bertúlio e ao Governador Pedro Taques. O Deputado Estadual do PV Coronel Taborelli também esteve no gabinete da Prefeitura onde se colocou à disposição para buscar a solução para o problema da saúde, Taborelli afirmou ainda que manterá um diálogo maior com os munícipes barra-garcenses para agilizar situações que envolvem o Município.
O prefeito Roberto farias recebeu também diretores da Embrapa que realizará no mês de Agosto um Encontro com competições esportivas e outras atividades movimentando Barra do Garças.  

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90