Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/07/2015 às 10h42min - Atualizada em 18/07/2015 às 10h42min

Mais de 10 ônibus chegam em Aragarças e superlotam acampamentos na praia do Araguaia

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia Praia de Aragarças promete bombar nesse final de semana

Mais de dez ônibus de turistas chegaram na cidade de Aragarças-GO para este final de semana com vários acampamentos na praia Quarto Crescente. A expectativa é receber um excelente público entre sábado (18/07) e domingo (19/07).

Uma boliviana, da cidade de San Ignácio de Velasco, está na praia aragarcense acompanhada da prima Hillary Schaefer da Silva. “Eu moro em Cuiabá e tenho parentes aqui na Barra e convidei minha prima para conhecer a praia do Araguaia que é linda”, comentou Hillary. A boliviana também elogiou a praia principalmente a forma acolhedora que as pessoas da cidade recebem os turistas.

Nos acampamentos na beira do rio é só alegria com farra por parte dos banhistas. Eles realizam brincadeiras, jogos e se ajudam no preparo da comida e claro com bebida.

A descontração se estende também para as barracas que recebem os turistas com pratos típicos da região e com passeios de barcos, Jet-ski, lanchas e para os mais radicais tem vôos de para-pente e helicóptero.

O secretário de Comunicação Marquinhos informou que a programação da praia terá aeróbica e shows no palco. No aeroporto de Aragarças, tem shows de acrobacias aéreas da Companhia Textor Air de Rio Verde-GO no sábado às 16 horas e no domingo às 11 horas.

 

 

 

 

 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »