18/07/2015 às 09h43min - Atualizada em 18/07/2015 às 09h43min

Mais de cem policiais realizam Operação Integrada em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Carlos Gomes / Rede Record e Imprensa 24 horas PM e PC juntas em operação na Barra

A Polícia Militar e Civil estiveram juntas numa megaoperação em Barra do Garças, na noite de sexta-feira (17/07), com mais de cem policiais. Foram realizados trabalhos de abordagem de pessoas, checagem de veículos e cumprimento de mandados de prisão.

A Operação Integrada foi realizada em diversos pontos da cidade e culminou por volta das 23 horas no antigo posto fiscal de Pontal do Araguaia. Participaram da atividade o delegado regional Adilson Gonçalves e o coronel Jadir Metelo da Costa.

“Nós estamos num período de férias que a cidade está bastante movimentada e precisamos aumentar a presença da polícia também nas ruas”, destacou o coronel Costa.

O delegado regional Adilson destacou a importância da parceria entre as duas corporações e o cumprimento de mandados de prisão. Cinco pessoas foram conduzidas para 1ª DP durante a

Operação Integrada. A polícia também esteve verificando debaixo da ponte do rio Garças e também no Porto do Baé a presença de andarilhos com passagem delituosa.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%