17/07/2015 às 12h59min - Atualizada em 17/07/2015 às 12h59min

Dois jovens morrem em queda de caminhão caçamba em ponte

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agência da Notícia

Um grave acidente envolvendo um caminhão caçamba resultou na morte de dois jovens que estavam no veículo de cargas. O acidente ocorreu por volta das 15hs da tarde desta quinta-feira, (16), em uma ponte sobre o Rio Sabino localizada a 10 km de Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao site Agência da Notícia, o veículo que fazia o transporte de areia de Porto Alegre a Confresa teria caído em uma ponte após a estrutura não suportar o peso do veículo, o caminhão ficou com as rodas para cima.

Três pessoas que estavam no veículo, apenas o motorista Claudecir Cesar Hoppen, 43 anos, conseguiu se salvar os outros dois passageiros morreram presos as ferragens do veículo.

As vítimas identificadas como Rafael Henrique Hoppen, 20 anos, filho do condutor do caminhão e uma criança de apenas 11 anos morreram durante o acidente. Com a ajuda de um caminhão muque os corpos foram retirados de dentro da cabine que ficou totalmente destruída.

A Politec esteve no local onde efetuou a pericia e encaminhou os corpos para necropsia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%