17/07/2015 às 11h43min - Atualizada em 17/07/2015 às 11h43min

Polícia prende suspeitos de assalto a mototaxista em MT

Interativa FM Água Boa
Reprodução

A Polícia Militar registrou um roubo na madrugada desta quinta-feira, dia 16, próximo ao Terminal Rodoviário de Água Boa. O moto taxista Degmar Luiz Putêncio, estava no ponto de moto táxi quando foi abordado por dois suspeitos armados de faca. Ao abordarem a vítima os suspeitos exigiram que Putêncio entregasse sua carteira, e ainda tentaram arrancar um cordão de ouro de seu pescoço. Logo em seguida os marginais empreenderam fuga. O mototaxista correu até a Rodoviária onde pediu ajuda.

Após a chegada da guarnição da Polícia Militar, iniciaram-se diligências. Os dois suspeitos foram localizados chegando ao Setor Vila Nova. Marcos Coutinho Nobre, 19 anos, e Evaldo Martins Ribeiro, 36 anos, confessaram a autoria do roubo. Eles ainda informaram que jogaram a carteira da vítima no canteiro central da Avenida Araguaia, próximo da Sorveteria Napolitana. No local estava a carteira, algumas cédulas de dinheiro e a faca utilizada no crime. Marcos já possui passagem por furto e por homicídio quando ainda era menor. Os suspeitos foram detidos e autuados em flagrante pelo crime de roubo; Integravam a patrulha da PM, o Tenente Diogo, 3º Sargento Hernane e os soldados Altieres e Vilmar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%