Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/07/2015 às 07h31min - Atualizada em 17/07/2015 às 07h31min

Prefeito de Barra sugere que prédio do Estado seja usado para escola-creche e não centro administrativo

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
Araguaia Notícia

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias aproveitou a visita do secretário de Trabalho e Cidadania Valdiney de Arruda e do deputado estadual Max Russi para falar sobre a destinação do prédio do colégio estadual Dom Bosco, abandonado há mais de 15 anos na cidade. 

O chefe do executivo sugeriu pediu que o prédio seja repassado ao município para construir uma escola-creche com aproveitamento da quadra de esportes para atender a comunidade, diferente da primeira proposta que fizeram ao secretário de Educação Permínio Pinto Filho para que o prédio seja usado como uma espécie de centro administrativo dos órgãos do estado.

“Infelizmente fizeram uma sugestão equivocada ao secretário Perminio porque usar o espaço do colégio Dom Bosco para depósito de carros do Detran trará transtornos para um setor muito bonito da cidade”, frisou.

Roberto disse que já tem um projeto arquitetônico para construir a escola-creche com um moderno ginásio de esportes e eventos em anexo. “Neste setor nós construímos uma moderna praça que no passado era entregue aos dependentes químicos e hoje se tornou a mais bonita praça do Centro Oeste”, frisou.

O secretário Valdiney e o deputado Max Russi ficaram de levar a sugestão do prefeito ao conhecimento do governador Pedro Taques; do secretário Paulo Taques e também ao secretário de Educação Permínio.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »