Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/07/2015 às 16h51min - Atualizada em 16/07/2015 às 16h51min

Mãe de gêmeas morre uma semana após o parto e família pede doações

Olhar Direto
Reprodução

Marcilene Vera morreu na manhã desta quarta-feira (15), pouco mais de uma semana após dar a luz as gêmeas Rebeca e Sophia, em Cuiabá. De acordo com a irmã, Cristina Vilalva, ela foi internada depois do parto e teve complicações. A suspeita é de que a mulher tenha pego uma pneumonia hospitalar. Agora, a família pede doações de fraldas e leite para as recém-nascidas.

“Ela tem uma menina de dois anos e há um tempo descobriu que estava grávida. Na primeira ultrassom, o médico havia dito que era apenas um bebê. Só um mês antes de dar a luz, é que ela descobriu que eram gêmeas. As meninas nasceram no dia 06 (segunda-feira), prematuras, mas bem (pelo fato de serem gêmeas)”, explicou a irmã da mãe dos bebês.

Depois disto, a mãe teve complicações e foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo as informações preliminares, ela teria pego uma pneumonia hospitalar. À reportagem, a irmã disse que havia inclusive a suspeita de que ela estivesse com a gripe H1N1. “Nesta manhã ela estava melhorando, mas acabou tendo uma parada cardíaca e morreu”.

As crianças já ganharam um carrinho de gêmeos e também algumas fraldas para os próximos dias. Porém, Rebeca e Sophia ainda precisam de doações de fraldas e do leite Nan Confort 1, que é um alimento dietético destinado a fins medicinais específicos. Os donativos podem ser levados na Igreja de Deus, que fica onde era o Shopping da Fábrica, no CPA (Centro Político Administrativo), ao lado do Ginásio Verdinho. Mais informações podem ser obtidas com o pastor da igreja, através do telefone 3028-4185.

A família mora em um sítio, próximo a cidade de Rosário Oeste, onde o velório deve acontecer. O corpo de Marcilene deve ser liberado no fim da tarde desta quarta-feira, após os exames de necropsia serem realizados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90