16/07/2015 às 06h42min - Atualizada em 16/07/2015 às 06h42min

8 mil pessoas já visitaram parque das Águas Quentes nesta temporada

Vander Lima / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

O Parque das Águas Quentes continuam sendo o ponto turístico mais visitado em Barra do Garças. Nesse período de férias escolares e temporada de praia é um dos períodos onde é registrado o maior pico de frequentadores, para se ter uma ideia, nos primeiros 15 dias deste mês de Julho, já passaram pelas águas quentes mais de 8 mil pessoas, esse número deve aumentar a partir deste final de semana, considerado o auge da Temporada de Praia.

O maior público até agora no mês de julho foi no último domingo (12/07) quando 1.529 pessoas estiveram no parque das Águas Quentes, no sábado (11) foram 1.441 banhistas.

Nesta quarta-feira (15/07) a OAB realizou a 3ª Colônia de férias dos filhos dos funcionários no Parque, com o apoio da Prefeitura de Barra do Garças e a Univar.

Localizado no perímetro urbano de Barra do Garças, o Parque é uma área de lazer com piscinas hidrotermais, toboágua, rio da preguiça, bar molhado, com temperaturas que variam de 31 a 43 graus com propriedades terapêuticas como a diminuição da viscosidade do sangue, aumento da vitalidade sexual, melhora da digestão gástrica e duodenal, servindo também à fisioterapia.

Além dos banhos, o parque oferece uma estrutura com bares, restaurantes, duchas, vestiários e instrutores de hidroginástica e ginástica de alongamento. Tudo isto com a preservação da Mata Permanente original. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%