15/07/2015 às 16h59min - Atualizada em 15/07/2015 às 16h59min

Governador rotariano visita Barra e fala sobre a campanha Poliomielite Plus

Ronaldo Couto
Secom-BG Visita dos rotarianos ao prefeito Roberto Farias

O governador do distrito 4440 de Mato Grosso Altair Nunes Ferreira visitou quarta-feira (15/07) o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias para falar sobre a campanha poliomielite plus lançada pela instituição cujo objetivo é reforçar a dose contra a paralisia infantil em todo o mundo.

“A paralisia infantil está praticamente erradicada, mas não podemos não nos acomodar e por isso estamos formalizando parcerias com os municípios para divulgar essa nova campanha”, frisou Altair, que é do município de Querência.

O prefeito Roberto agradeceu a visita e elogiou o trabalho do Rotary no município e sugeriu uma parceria para cuidar da Casa de Velório de Barra. “Os rotarianos são muito prestativos com banco de cadeira de rodas, muletas e andadores ajudando a população e quem sabe a gente pode ampliar essa participação com a Casa de Velório”, ressaltou Beto.

Acompanharam o governador nesta visita, os presidentes do Rotary de Barra Carlos Roberto e do Águas Quentes Mari Nereide e o assessor distrital rotariano Anderson Charles Andrade.

Durante a conversa, Beto disse de sua intenção de abrir um asilo em Barra do Garças e convidar o Rotary para ajudar na implantação desse serviço. “Eu quero que entidades como Rotary nos ajude na abertura de um asilo que a nossa cidade ainda não tem” destacou o prefeito.

Uma visita aos dois clubes de serviço do Rotary completou a agenda do governador rotariano em Barra do Garças. O ano rotário 2015/2016 teve início dia 3 de julho com o lema ‘seja um presente para o mundo’.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%