15/07/2015 às 14h10min - Atualizada em 15/07/2015 às 14h10min

Pai encontra assassino do filho e entrega menor a Polícia Militar

Agencia da Noticia com Folha Max
Araguaia Notícia

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares no final da tarde desta segunda-feira (13) suspeito de ter sido o autor de um homicídio ocorrido no mês de abril deste ano. Segundo informações passadas pelo 4° Batalhão da Polícia Militar, o jovem que foi reconhecido por testemunhas foi localizado pilotando uma motocicleta no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

De acordo com as informações, o adolescente é suspeito de ter matado Fábio Ramos Matos, 27, no dia 15 de abril no bairro Figueirinha. O corpo foi encontrado num matagal após a vítima ser executada com três tiros.

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio pai da vítima. Com posse das informações, policias foram até o local indicado na denúncia e encontraram o adolescente andando em uma motocicleta na Rua Arthur Probst.

Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O adolescente permaneceu detido na delegacia até a chegada de seus responsáveis.

Um inquérito para apurar o caso será aberto e será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente.
A morte

O corpo de Fábio Ramos Matos, de 27 anos foi encontrado na manhã do dia 16 de abril em um matagal na Rua da Felicidade, no bairro Figueirinha. Conforme familiares, o rapaz havia saído de casa na noite anterior e foi encontrado morto. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%