15/07/2015 às 14h10min - Atualizada em 15/07/2015 às 14h10min

Dois homens são presos em flagrante após assaltar posto de combustível

Clique F5
Reprodução

Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) em flagrante na noite desta terça-feira (14) minutos depois de assaltarem um posto de combustível na Avenida dos Trabalhadores no Bairro Buritis. Uma mulher, que seria a noiva de um deles, também foi detida suspeita de ser a proprietária da moto utilizada no crime. Os suspeitos foram identificados como Bruno da Silva Costa, pintor de residências e Eric Carvalho dos Santos, lavador de carros.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os dois homens chegaram ao posto por volta das 21h, em uma moto Honda Biz de cor preta sem placas. Um deles permaneceu no veículo e outro desceu, anunciando o assalto no caixa da conveniência do posto. Ele estava armado com um revólver calibre 38. A funcionária do caixa, uma mulher de 28 anos, relatou que o assaltante batia a arma no balcão o tempo todo durante o assalto, pedindo mais dinheiro e que ele agia de forma muito violenta. Ao saírem, o suspeito ainda realizou disparos no pátio do posto.

Nesse momento, os policiais que realizavam rondas pela região, ouviram os disparos e saíram em direção ao barulho. Eles encontraram os dois suspeitos na moto, que quando perceberam a presença da PM, tentaram fugir em alta velocidade, colocando a própria vida e de outras pessoas em perigo. Após perseguição em várias ruas do bairro e várias ordens de parada, eles diminuíram a velocidade e acabaram caindo da moto. Com eles, os policiais encontraram a arma e um envelope com R$ 232,25. Ambos confessaram o crime.


Além disso, foram apreendidos documentos, dois celulares, joias e cinco munições calibre 38, sendo duas deflagradas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%