Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2015 às 18h02min - Atualizada em 14/07/2015 às 18h02min

Docência no Ensino Superior é o novo curso de Pós-Graduação ofertado pela Faculdade Cathedral

Faculdade Cathedral

Com duração de 16 meses, o curso de pós-graduação em Docência no Ensino Superior terá início no dia 1º de Agosto. Esta especialização destina-se a graduados ou graduandos em cursos superiores das diferentes áreas do saber e interessados na área da docência como formação superior.

A Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior visa qualificar os profissionais tendo como foco, a formação teórico-prática desse profissional. Busca aprofundamento e atualização dos conteúdos específicos e de práticas educacionais, próprias para o Ensino Superior.

Serão 13 módulos: Metodologia da Pesquisa Científica; Educação e Globalização; Conhecimentos e Teorias da Aprendizagem; Direito Educacional; Relações Interpessoais: um desafio da atualidade; Políticas Públicas Educacionais para a Educação Superior; Educação a Distância; Comunicação e Multimídia; Didática do Ensino Superior; Pesquisa na Educação; Avaliação Operatória: Ressignificando a Taxonomia de Bloom; Orientação para elaboração do TCC.

Quem tiver interesse em iniciar os estudos no curso de Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior, deverá entrar em contato por meio do número 0800 647 4003. Solicite a visita de um de nossos colaboradores ou compareça à Instituição. Aperfeiçoar é ir além, é alcançar vôos mais altos. Escolha uma Instituição que possibilite uma qualificação diferenciada, escolha Faculdade Cathedral.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »