14/07/2015 às 17h40min - Atualizada em 14/07/2015 às 17h40min

Havan entrega 5 mil reais do Troco Solidário à APAE

Assessoria Havan
Assessoria Havan

A Havan Barra do Garças abriu as portas no dia 20 de junho e, em menos de um mês de arrecadação da Campanha Troco Solidário no primeiro semestre de 2015, arrecadou 5 mil reais, que estão sendo destinados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. A entrega do cheque simbólico correspondente a esta doação ocorre nesta quarta-feira, 15 de julho, às 10h, na própria Havan.

A Campanha Troco Solidário foi instituída em 2010 pela Havan, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas. No primeiro semestre de 2015, as 92 filiais da rede arrecadaram 1,5 milhão de reais, que estão sendo distribuídos a 74 entidades em 13 estados.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha iniciou modesta, e hoje é possível multiplicar o alcance da ação. “Nossa meta é aumentar sempre mais este projeto, na medida em que a Havan crescer. Esta arrecadação representa centavos para quem doa, mas faz uma grande diferença para quem recebe. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, afirma o empresário.

Em Barra do Garças, a primeira entidade beneficiada é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que há mais de 20 anos faz o atendimento de cerca de 100 alunos com deficiência intelectual, dando a eles oportunidades de desenvolvimento e inclusão social, educacional e de saúde. A APAE continuará a ser beneficiada pela campanha da Havan no segundo semestre de 2015.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%