14/07/2015 às 13h31min - Atualizada em 14/07/2015 às 13h31min

Homens assaltam Correios em MT e fogem com moto de funcionário

G1 MT
G1 MT

Dois homens armados invadiram uma agência dos Correios na manhã desta segunda-feira (13) na cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram celulares de clientes e funcionários, além de uma quantia em dinheiro que estava na agência. Nenhum suspeito foi preso.

O assalto ocorreu momentos após a abertura da agência, a única dos Correios no município. As vítimas disseram que dois homens, que não seriam da cidade, invadiram o local e anunciaram o assalto.

“Eles chegaram armados, renderam os funcionários e clientes, pegaram o dinheiro e fugiram com a motocicleta que pertencia a um dos funcionários”, comentou ao G1 o tenente-coronel da PM, Ademar do Nascimento.

Os assaltantes teriam fugido em direção ao Distrito de Varginha, ainda em Santo Antônio de Leverger.

Policiais montaram barreiras em algumas saídas da região, porém, nenhum dos suspeitos foi encontrado. As imagens de monitoramento da agência devem auxiliar a polícia a identificar os assaltantes.

A investigação agora deverá ser feita pela Polícia Federal de Cuiabá. Em nota enviada à imprensa ao final da tarde desta segunda-feira a Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso informou que já estão sendo instaurados inquéritos para apurar a ação em Santo Antônio de Leverger e outros crimes em outras agências dos Correios no estado. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%