Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2015 às 16h18min - Atualizada em 13/07/2015 às 16h18min

Comandante-geral da PM-MT visita prefeito de Barra do Garças

Texto: Ronaldo Couto e revisão Márcia Couto / Secom - BG
Secom-BG

O comandante-geral da Polícia Militar (PM) coronel Zaqueu Barbosa visitou o prefeito de Barra do Garças Roberto Farias dia 10 de julho. Na ocasião, políticos e empresários participaram da reunião em que o comandante da PM destacou o trabalho que vem sendo feito no estado para diminuir os índices de violência e qualificar o atendimento da polícia com novas viaturas, armamento e novas frentes de trabalho. 

O comandante anunciou que em breve a cidade de Barra do Garças receberá 30 policiais militares (PMs) da última convocação do concurso público de Mato Grosso e sobre o plano de integração entre as corporações que prevê a construção de um Centro Integrado de Segurança (CISC) para Barra. “Nós queremos aproximar cada vez mais a polícia da sociedade e para isso estamos visitando as cidades para conferir a necessidade de cada uma”, frisou Zaqueu.

O prefeito Roberto Farias agradeceu a visita do comandante da PM e ressaltou que a prefeitura de Barra tem feito a mesma coisa em estreitar o relacionamento com órgãos de segurança. “Na semana passada nós estivemos no Exército e agora recebemos o comandante da PM e demonstramos com isso o interesse de ter essas entidades em ações sociais no município”, completou.

Acompanharam o coronel Zaqueu nessa visita, os coronéis Jadir Costa Metelo e Omar Prado, do 5º Comando Leste; vereadores; empresários; presidente da CDL Vitorino e o presidente do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) Wilkerson Cavalcante.

Na oportunidade, coronel Costa informou sobre a volta na terça-feira (14/07) do policiamento de moto (CAR) em Barra do Garças que aumentará o patrulhamento no centro comercial da cidade.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90