Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2015 às 13h08min - Atualizada em 13/07/2015 às 13h08min

Santa Terezinha recebe milhares de turistas para 26ª Edição da Temporada de Praia

Agência da Notícia
Agência da Notícia

A 26ª edição da Temporada de Praia em Santa Terezinha reuniu milhares de turistas na pequena cidade que nesta época do ano fica movimentada pelos atrativos das praias do Rio Araguaia.

Alguns turistas fazem acampamentos e ficam semanas curtindo as atrações da temporada. A abertura do evento aconteceu na sexta-feira(10) com a apresentação do Grupo Chique D+, e no sábado a banda AxéCletereios animou a noite na praia.
No sábado dia 11, também teve a 2ª Edição do mutirão Ecológico do Araguaia.

Na programação durante o evento que começou dia 10 e encerra dia 1º de agosto, haverá também os Jogos Abertos Regionais do Araguaia 2015, que reúne atletas da região, além de estados do Pará e do Tocantins. Os jogos acontecem entre os dias 23 à 26 de julho.

Neste fim de semana os banhistas aproveitaram para se divertir nas praias do Araguaia com toda a segurança, já que o Corpo de Bombeiros faz o trabalho de salva vidas para evitar qualquer incidente.

Santa Terezinha este ano vive um fato curioso e que acaba atraindo ainda mais visitantes, é que de todas as praias da região ela é que mais tem acesso via asfalto, no trajeto pelo Portal do Amazonas, são apenas 30 km de chão que estão em ótimas condições para se chegar na praia e curtir as férias.

“Com certeza superou as nossas expectativas, fizemos o possível para realizar o festival de praia e atrair os turistas de toda a região, e hoje o que vemos é um público satisfeito, alegre e feliz em poder estar curtindo o Festival de Praia de Santa Terezinha”, concluiu o Prefeito Cristiano Gomes. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90